domingo, 13 de setembro de 2009

Piccoline #9

Eros Ramazzotti: O segundo single retirado do álbum "Ali e Radici", cuja resenha você pode ler aqui, é Controvento. A música está nas rádios italianas desde o início desse mês.

Marina Rei: Também é segundo single retirado de um álbum de inéditas, a canção Sorrido, extraída do disco "Musa", de Marina Rei. A cantora define essa música como sendo romântica, mas na realidade é melancólica e fala de como as mulheres sabem sair de situações difíceis.

Noemi - Fiorella Mannoia: Antecipando o álbum que será lançado no mês que vem, Noemi apresenta a música L'amore si odia, um dueto com Fiorella Mannoia. Será que idealizaram o dueto nos bastidores do Amiche per l'Abruzzo?

Francesco Renga: Os leitores mais antigos devem estar lembrados o post "Renga: do Sanremo para o Mundo", quando falamos do próximo álbum do Francesco Renga, então previsto para ser lançado em maio. Os meses passaram e o álbum não foi lançado e nem maiores informações foram dadas. Agora, finalmente, o álbum tem data definida de lançamento: 13 de novembro de 2009. O atraso é justificado por causa da seleção das canções que compõem o disco que são grandes sucessos da música italiana. Assim, se você está esperando um álbum de inéditas... ainda não é dessa vez.

Nenhum comentário: